quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um talvez adeus

Estou pensando em EXCLUIR o Blog ninguém segue, ninguém comenta.
Então essa é minha deixa.
Além de ninguém comentar eu to no 9° ano e tenho que fazer ed. fisica de tarde e não tenho muito tempo para postar.
BJOKAS DA JADE

5 comentários:

  1. Não Exclui Amo Seu Blog e to seguindo
    Por Favor Não excliu!!

    ResponderExcluir
  2. É,não desiste do seu sonho menina!
    Não é porque niinguém te segue q vc tem excluir!Vc tem a mesma quantidade de seguidores do que eu (5) e nem por isso eu penso em excluir meu blog.
    Amei aqui,bjos.

    ResponderExcluir
  3. Não faça isso, vai atrás, eu já estou seguindo, ótimo blog.
    Amei!!

    ResponderExcluir
  4. Ñ exclua, seu blog é mt lindo! Pena que já tamos em Setembro e tá agr vc nem postou, então foi mesmo adeus? Quando voltar(se voltar) vai no meu blog, que eu tento te ajudar!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Pq em vez de vc excluir,dá pra mim to querendo um blog ja popular pf me da :)

    ResponderExcluir