Mostrando postagens com marcador Oi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Oi. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Oiie


Primeiramente os meus cumprimentos...
Tá, isso ficou meio cliché! 
Oiie *---*
Bem vou direto ao assunto; como a Jade postou antes vcs já sabem o que eu vou fazer...
 "tá na cara dãã!" isso foi para mim rsrsrs'
Dizem que sou louca, discordo "Fato!"
Bem então essa e minha deixa!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Primeiramente Oi

Oi pessoal hoje é o meu 1° post espero que gostem do NOSSO blog vou falar sobre Photosacape todo dia (que eu entrar lógico).
Tenho um outro blog o nome dele é My Trgic Kingdon porem parei de postar lá deu um pequeno problema e também não tenho muitas idéias eu sou mais na onda PhotoScape hehe quem não é?
Ahh e "UM BREVE OLÀ"