Estou pensando em EXCLUIR o Blog ninguém segue, ninguém comenta.
Então essa é minha deixa.
Além de ninguém comentar eu to no 9° ano e tenho que fazer ed. fisica de tarde e não tenho muito tempo para postar.
BJOKAS DA JADE
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
sábado, 11 de fevereiro de 2012
Gente votação
Post relampago hoje trago à vocês um blog super da hora é esse aqui:
http://arrasando-br.blogspot.com/2012/01/votem-em-min.html
Espero que votem nele...
http://arrasando-br.blogspot.com/2012/01/votem-em-min.html
Espero que votem nele...
Efeito Verão
Oi meus jelly bens...
(foto nada a ver com a postagem)
hoje vou fazer um tutorial com o Efeito Verão acompanhem:
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Desculpas + Tutorial.
Desculpa meus docinho de coco com chantily.
Fiquei esse tempo sem postar é porque 1ª semana de aula e já teve prova surpresa super 'TENSO'
Mais para pedir desculpas venho com um tutorial bem simples acompanhem:
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Aviso rapidinho + PNG + Anime + Tutorial = dia no club
Oi meus docinhos de limão e açai.
Hoje naum vo poder fazer muitos post porque vou no club mais vou deixar para vocês tudo aqui neste post(caso dê para entrar mais anoite eu entro)
Clique me LER MAIS > para ver as imagens.
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Png de bonequinhas.
Oi meus docinhos de abacaxi com mel...
Terminando o dia de Maratona de PNG trago a vocês meus amores Png de Bonequinhas.
Clique em LER MAIS> para ver as imagens.
Png Vintage.
Oi meus pães de queijo com chocolate.
Hoje como eu disse maratona de Png, agora vou colocar mais 9 png de vintage.
Clique em Ler Mais > para ver as imagens.
Maratona png Taylor Swift.
Oi meus coco com chocolate...
vou fazer assim todo dia 02 e dia 15 vamos ter maratona de Png.
Começando...
clique em[ Ler Mais> ] para ver as imagens.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Efeito Wet Dream
Heeý, dcinhos de beterraba...
Bom e o seguinte, já que vou mostra tutoriais o melhor que tenho que fazer e começar.
Oiie
Primeiramente os meus cumprimentos...
Tá, isso ficou meio cliché!
Oiie *---*
Bem vou direto ao assunto; como a Jade postou antes vcs já sabem o que eu vou fazer...
"tá na cara dãã!" isso foi para mim rsrsrs'
Dizem que sou louca, discordo "Fato!"
Bem então essa e minha deixa!
Nova Postadora...
Oi meus chuchuzinhos com abóbora,
Tudo bem? hoje vem dar uma noticia que por sinal para mim é boa...
Nova postadora o nome dela é Ágata.
Ela vai postar Tutoriais, PNG's (de famosos), Botons e Backgrouds.
Tutorial como fazer bases personalizadas.
Oi meus docinhos de laranja tudo bem?
Hoje trago para vocês um tutorial de como fazer bases personalizadas...
Assinar:
Postagens (Atom)












