quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um talvez adeus

Estou pensando em EXCLUIR o Blog ninguém segue, ninguém comenta.
Então essa é minha deixa.
Além de ninguém comentar eu to no 9° ano e tenho que fazer ed. fisica de tarde e não tenho muito tempo para postar.
BJOKAS DA JADE

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Gente votação

Post relampago hoje trago à vocês um blog super da hora é esse aqui:
http://arrasando-br.blogspot.com/2012/01/votem-em-min.html

Espero que votem nele...

Efeito Verão

Tumblr_lyzztrr4ov1qfv39ho1_500_large
Oi meus jelly bens...
(foto nada a ver com a postagem)
hoje vou fazer um tutorial com o Efeito Verão acompanhem:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Desculpas + Tutorial.

Tumblr_lnkm1750lj1qafrh6_large
Desculpa meus docinho de coco com chantily.
Fiquei esse tempo sem postar é porque 1ª semana de aula e já teve prova surpresa super 'TENSO'
Mais para pedir desculpas venho com um tutorial bem simples acompanhem:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aviso rapidinho + PNG + Anime + Tutorial = dia no club

Tumblr_lxsv00lmzb1qgsdgro1_500_large

Oi meus docinhos de limão e açai.

Hoje naum vo poder fazer muitos post porque vou no club mais vou deixar para vocês tudo aqui neste post(caso dê para entrar mais anoite eu entro)

Clique me LER MAIS > para ver as imagens.